PT | EN


30 de setembro, 11h00

Promover novos conhecimentos para a valorização de biorecursos agrícolas, florestais e de vegetação natural, transferindo esta inovação para o mercado português é o propósito do webinar: “O Potencial da Bioeconomia para Portugal e a Importância das Entidades de Interface”. Numa organização conjunta do BLC3 - Campus de Tecnologia e Inovação, Cataa - Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar e Tagusvalley Parque Tecnológico infraestruturas de interface, o evento decorre no próximo dia 30 de setembro, pelas 11h, em formato online.

Esta conferência virtual acontece no âmbito do projeto 3iBioeconomia cofinanciado pelo Programa Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER.

O evento dedicado ao tema da bioeconomia incluirá, inicialmente, a apresentação do consórcio BLC3, CATAA e TagusValley, seguindo-se a divulgação do projeto 3i Bioeconomia. Por fim, pelas 11h30, será dinamizada uma mesa redonda cujos oradores serão anunciados em breve.

As oportunidades da bioeconomia circular poderão ser a resposta das empresas, cidadãos e economia para desencadear um novo modelo de crescimento sustentável assente em bases inovadoras. Em Portugal, o potencial da bioeconomia é cada vez mais notório e os centros de interface atuam como agentes de estímulo, apoio e suporte ao tecido empresarial e à inovação bioeconómica.

A ANI tem como responsabilidade promover, dinamizar e apoiar as atividades dos Centros de Interface.

Mais informações e inscrições aqui

28/09/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |