PT | EN


Iniciativa decorre no dia 10 de julho em formato virtual

O projeto Digital Innovation Hubs (DIHs) promove, através do seu grupo de trabalho do qual a ANI faz parte, dois eventos que pretendem informar e esclarecer a comunidade sobre este tópico. A iniciativa decorrerá ao longo do dia 10 de julho em formato digital.

O infodayEuropean Digital Innovation Hubs”, que acontecerá na manhã do dia 10 de julho, tem como principal objetivo informar sobre a criação da rede nacional de DIHs e possibilidade da sua integração na rede europeia. Nesta sessão estarão presentes João Neves, secretário de Estado Adjunto e da Economia, André de Aragão Azevedo, secretário de Estado para a Transição Digital e ainda uma representante da Comissão Europeia.

 “Manifestação de interesses para DIHs” é o nome do workshop que decorrerá durante a tarde com o  objetivo de ouvir as dúvidas, preocupações e sugestões da comunidade relativamente ao processo de constituição de um Digital Innovation Hub O workshop estará dividido em três momentos, que incidirão sobre os critérios de seleção, as áreas e serviços e o financiamento das DIHs.

Os dois eventos decorrerão em formato digital, através da plataforma ZOOM. Pode inscrever-se nas sessões aqui:

Clique aqui para aceder às apresentações destas sessões informativas, assim como à gravação do infoday “European Digital Innovation Hubs

horizonte2020
07/07/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |