PT | EN


23 de janeiro, 14h00 às 17h30, Instituto Nacional de Estatística (Lisboa)

O Presidente da ANI, Eduardo Maldonado, participará num painel de debate durante o Seminário “Avaliação do Impacto dos Fundos da União Europeia – Resultados na Competitividade Empresarial”, organizado pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C).

No âmbito de uma mesa redonda moderada pelo Vice-Presidente da AD&C, Duarte Rodrigues, Eduardo Maldonado irá debater o contributo dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) para as dinâmicas de transferência e valorização de conhecimento e no desempenho das empresas portuguesas. Esta discussão contará ainda com o contributo do Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE e Coordenador da Rede do Sistema de Incentivos, Jaime Andrez; do Presidente da CCDR Norte e da Comissão Diretiva do PO Norte, Freire de Sousa; e do Presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, Nuno Mangas.

Durante a iniciativa, que será aberta pelo Secretário de Estado da Economia e encerrada pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, serão apresentadas as conclusões de estudos sobre estas temáticas.


Mais informações

Consulte o programa

A participação no evento é gratuita, mas de registo prévio obrigatório

Local do Seminário:

Salão Nobre do Instituto Nacional de Estatística (INE)

Av. de António José de Almeida s/n,

1000-043 Lisboa

11/01/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |