PT | EN


Iniciativa quinzenal marca o arranque da página de Facebook da ANI

Sob o mote “Ligados pela Inovação”, e enquanto elo entre conhecimento e sociedade, a ANI promove as Innovation Talks. Através desta ação, pretende-se demonstrar a importância do fator inovação, enquanto motor do crescimento económico e social sustentado, e dinamizar o diálogo em torno dos principais desafios da atualidade.

As Innovation Talks, que serão de acesso livre e transmitidas através do Facebook Live, trazem a antena alguns dos principais atores nacionais do Sistema Nacional de Inovação. Quinzenalmente, entre as 12h00 e as 12h30, as quintas-feiras conhecem um novo espaço que impulsionará a divulgação e disseminação da atividade de investigação e desenvolvimento nacionais. Caso não possa assistir em direto, estas conversas ficam também disponíveis no site e canal de Youtube da ANI, para que possam ser vistas ou revistas por todos.

O pontapé de saída será dado já no próximo dia 18 de junho, com o tema “Pós-COVID: Instrumentos de financiamento para a inovação de base tecnológica” e um painel de especialistas: Helena Maio da Portugal Ventures e João Borga da Startup Portugal, moderado pelo administrador da ANI, António Bob Santos.

Com o lançamento da nova página de Facebook e com o arranque das Innovation Talks, a ANI alarga o seu espectro de comunicação e encontra novas formas de conectar a sociedade e a inovação.

Consulte o programa das Innovation Talks

innovationtalks
01/06/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |

Relacionado com as notícias