Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.

Compreendo e Aceito

17 de maio, 9h00, Centro de Congressos de Lisboa

A ANI vai participar no Workshop "Seafood as key sector for Blue Growth in the EU Regions" que terá lugar a 17 de maio, a partir das 9h00, no Centro de Congressos de Lisboa. Em representação da Agência vai estar Maria João Fernandes, delegada e ponto de contacto nacional para o Horizonte2020, que vai integrar o painel de oradores numa discussão aberta sobre o tema principal da sessão.

Esta iniciativa está a ser organizada pela Fórum Oceano, no âmbito do projeto SAFER - Smart Atlantic Seafood Clusters, enquadrada nas atividades do European Maritime Day. A organização do evento afirma que o objetivo do workshop é debater o papel da aplicação de novas tecnologias, nomeadamente a adoção do modelo de Indústria 4.0, e do aumento da cooperação transacional na resposta aos desafios enfrentados pela fileira do pescado.

A participação é gratuita, mas de inscrição prévia obrigatória

PROGRAMA

Moderadora: Ana Carla Garcia – Science Manager, MARE, Marefoz, Universidade de Coimbra

Oradores:
-Björgolfur Hávardsson - Innovation Manager, NCE Seafood Innovation Cluster
-Maria Barbosa - Director AlgaePARC, Professor in Microalgal Biotechnology, Wageningen University 
-Valentin Moldoveanu - Manager FLAG, Delta Dunarii (Danube) 
-Jose Manuel San Emeterio - Project Leader, ERNACT - European Regions Network for the Application of Communications Technology
-Maria João Fernandes - National Delegate and Contact Point for Horizon 2020, ANI

 

 

 

13/05/2019
calendário
DOCUMENTOS DE APOIO
Sem Documentos
CONTACTOS
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |