PT | EN



Candidaturas até 13 de junho

A ANI associa-se, através da distinção BfK Awards, ao concurso “Startup Challenge” da Rock in Rio Innovation Week @LACS para premiar a melhor startup “nascida do conhecimento”. O vencedor do BfK AWARDS receberá 5.000 € e a “Árvore do Conhecimento”, uma peça de arte que reflete a natureza da distinção. A ANI irá reconhecer a startup que mais se destaque em inovação de base científica e tecnológica, privilegiando-se projetos que valorizem a propriedade intelectual e que tenham na sua génese inovação colaborativa e com impacto social.

Após o pitch final de cada uma das 10 startups selecionadas, a 28 de junho, a cerimónia de entrega de prémios e da distinção BfK AWARDS realiza-se a 29 de junho. A ANI integra, juntamente com a Beta-i e um conjunto de investidores e empreendedores de renome, o júri do concurso.

De 25 a 29 de junho, a Rock in Rio Innovation Week @LACS promoverá uma semana de inovação criativa, que reunirá em Lisboa uma vibrante comunidade empreendedora, artística e musical, à qual a ANI se associará. O “Startup Challenge” é uma das atividades da semana, juntamente com “Talks”, “Workshops”, “Happy Hours”, “Networking Activities”, “Exposições e Instalações” e “Experience & Gaming Rooms”.

Mais informações

Candidaturas

Outras informações

Entidades Organizadoras:

RYR  RYR2

 

O Programa Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Um Projeto SIAC - Iniciativa de Transferência do Conhecimento



 

* A distinção BfK AWARDS tem como objetivo premiar os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do sistema científico e tecnológico. Este programa foi cofinanciado pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

para-BfK

BfK AWARDS Born from Knowledge Startup Challenge - Rock in Rio Innovation Week
18/05/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |