PT | EN


Conferência realiza-se entre 8 e 11 de junho

A crescente articulação entre Instituições de Ensino Superior (IES), Indústria e Governos é o mote da Conferência sobre a Interação Universidade-Indústria, coordenada pela University Industry Innovation Network no âmbito do projeto Universities of the Future (UoF), do qual a ANI é entidade parceira.

Serão quatro dias compostos por 25 seminários on-line, 6 workshops digitais e 3 chats interativos com 100 oradores. Face à atual conjuntura pandémica, a iniciativa pretende promover o papel preponderante do Ensino Superior através da célere reinvenção dos seus modelos de ensino e processos de engagement, assim como do seu posicionamento estratégico e dos métodos de apoio a esta mudança institucional.

Em discussão estarão tópicos como as parcerias Universidade-Indústria, a missão da universidade enquanto plataforma de lançamento para a inovação, o fomento do crescimento económico local e regional através da criação de um ecossistema de inovação e o papel fulcral dos profissionais de transferência de conhecimento na garantia de um sistema de inovação aberto e integrado.

Inscreva-se aqui na Conferência sobre a Interação “Universidade-Indústria”

29/05/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |