PT | EN


PORTO WATER MATCH – Um sucesso a criar oportunidades de inovação e futuros negócios no setor da água
PrintO evento teve um impacto claramente positivo na agenda da Porto Water Innovation Week! 146 participantes, oriundos de 20 países solicitaram 465 reuniões na bolsa de contactos no setor da água. Decorreu entre os dias 27 e 29 de setembro na Alfândega do Porto, facilitando o intercâmbio do conhecimento e criando oportunidades para futuros negócios e parcerias.

A bolsa de contactos organizada pela ANI, com o apoio da Entreprise Europe Network, decorreu no âmbito da conferência anual da EIP WATER – o evento europeu mais relevante sobre inovação no setor da água.

Entre as pessoas que compareceram nesta iniciativa foram muitos os que elogiaram a organização das reuniões bilaterais promovida pela ANI. As opiniões comuns referem ter sido extremamente importante e relevante para se estabelecerem contactos e se criarem redes de interação nacionais e internacionais, para além de terem proporcionado muitas oportunidades de colaboração e de negócio, além de criarem novas ideias de comercialização”.

Mais informação sobre o Porto Water Match
Bolsas de Contactos Enterprise Europe Network projetos de I&DT Valorização e Transferência de Tecnologia
10/10/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |