PT | EN


SciPort - Base de dados de projetos e serviços de ciência & tecnologia em saúde
O Health Cluster Portugal gere a SciPort, uma base de dados disponível em www.scienceportugal.com que se destina a divulgar as instituições, os projetos e os centros de serviços de I&D portugueses no domínio da Saúde.

A base de dados conta atualmente com cerca de 130 instituições, 90 projetos e 90 centros de serviços já registados e recebeu 50 mil visitas e 120 mil visualizações de página com origem em 140 países.

O objetivo é colocar à disposição de investigadores e empresas de todo o mundo uma plataforma onde podem facilmente identificar potenciais parceiros científicos/tecnológicos no universo de instituições de I&D, hospitais e empresas do setor português da Saúde.

Se é responsável por uma entidade portuguesa com atividades de I&D e/ou que presta serviços de suporte à I&D na área da Saúde, e quer promover os seus projetos e serviços, poderá submeter um pedido de registo na SciPort aqui.

A Agência Nacional de Inovação é a entidade responsável pela área sectorial “Healthcare” no consórcio Enterprise Europe Network Portugal, coordenando-se com o Health Cluster Portugal enquanto parceiro-chave para o sector. Saiba mais aqui.
internacionalização da I&D Parcerias científicas e tecnológicas Saúde
18/02/2016
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |