PT | EN


 

Submissão de propostas até 28 de outubro

Seis entidades europeias lideradas pela AquAS - Agência Pública do Ministério da Saúde da Catalunha lançaram um desafio para: “Desenvolvimento de soluções de diagnóstico rápido (TIC) para deteção de microrganismos resistentes, com feedback em tempo real ao utilizador e que simultaneamente permitam a partilha de dados entre os sistemas de gestão dos serviços de saúde, possibilitando relacionar a infeção com o local da sua deteção.”

Esta Compra Pública lançada a nível internacional pelo projeto “ANTI-SUPERbugs” (PCP - Pre-Commercial Procurement), com um orçamento de 3,45 milhões de euros, apresenta-se como uma Subcontratação Pré-Comercial de Serviços de I&D e toda a documentação está disponível na Plataforma Europeia Ted.

O projeto “Anti-SUPERBUGS PCP” tem como objetivo mobilizar compradores públicos e privados e redes de utentes, para conjuntamente acionarem a compra de serviços de I&D para o desenvolvimento de soluções inovadoras que respondam ao problema das infeções hospitalares multirresistentes. Através do financiamento privado de atividades de I&D, especialmente soluções avançadas de TIC, focadas na deteção dos micro-organismos causadores das infeções e no controlo eficaz da sua propagação.

 

No âmbito deste concurso, foi criada uma página para ajudar na pesquisa de parceiros e na promoção de consórcios, onde as empresas podem apresentar as suas competências. Consulte aqui mais informação.

Para apresentar um pedido de parceria as entidades devem responder ao seguinte formulário.

 

Mais informação

EEN EEN - European Enterprise Network
09/08/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |