PT | EN


Candidaturas abertas em permanência

A Agência Espacial Portuguesa está a promover as candidaturas ao concurso de financiamento para projetos de Observação da Terra da European Space Agency (ESA), no âmbito do programa FUTURE EO. As candidaturas estão abertas em permanência.

Podem ser submetidas candidaturas a projetos relacionados com os vários elementos do bloco 4 do Future EO-1, primeira fase do programa Future EO. Assim, procuram-se projetos nas áreas “Grand Science Challenges”, “EO for a Resilient Society”, “Artificial Intelligence for EO”, “Regional Initiatives” e “EO for Civil Security”.

Os contratos resultantes do concurso estarão limitados a um valor de até 150 mil euros e terão a duração máxima de 12 meses.

Os participantes terão de demonstrar a natureza inovadora das suas propostas e, se aplicável, o apoio de stakeholders relevantes. Na categoria Grand Science Challenges, será também necessário demonstrar a excelência científica da atividade proposta.

O Future EO, da ESA, é o programa de investigação e desenvolvimento base para a Observação da Terra na Europa. O objetivo é estimular este setor em constante evolução e facilitar novas oportunidades de negócio, desenvolvendo simultaneamente tecnologias inovadoras necessárias para lidar com os desafios do futuro.

Saiba mais sobre o concurso.

04/06/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |