PT | EN


ANI apoia candidaturas portuguesas ao SME Instrument
3.º Encontro SMEi

SmeInstrumentInfographicO 3.º Encontro SME Instrument, organizado pela ANI, decorreu, no dia 21 de setembro, com o objetivo de apoiar as empresas beneficiárias de projetos de Fase 1 do SME Instrument a concorrer à 2ª Fase. Este instrumento do Horizonte 2020 disponibiliza até 2,5 milhões de euros de financiamento, a PME com vocação altamente inovadora e capacidade de introduzir alterações disruptivas no mercado global. Pretende-se assim promover o sucesso das candidaturas portuguesas a este programa europeu altamente competitivo, ajudando-as na captação de financiamento internacional para os projetos de I&D.

Realizado nas instalações da ANI em Lisboa, a agenda incluiu um ponto de reflexão sobre o sucesso da participação nacional nos 2 últimos anos, a apresentação das novidades e alterações previstas para 2018, e ainda a discussão de boas práticas na elaboração de propostas.

A parte da tarde foi dedicada à realização de sessões de pitch por empresas, permitindo que apresentassem os seus projetos a um painel de investidores/avaliadores como forma de preparação para uma candidatura vencedora.

Mais informação sobre o SME Instrument
Financiamento Horizonte 2020 SME Instrument
27/09/2017
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |