PT | EN


Encontro decorreu a 4 de fevereiro

A ANI marcou presença na reunião da Comissão da Indústria 4.0 da AMETIC, associação espanhola que representa o setor da tecnologia e da transformação digital. A sessão, que decorreu no passado dia 4 de fevereiro, contou com a presença de António Bob Santos, Administrador da ANI, que fez uma intervenção sobre as iniciativas existentes de promoção da I&D e inovação colaborativa, bem como sobre a estratégia e as perspetivas financeiras de apoio à transição digital em Portugal para os próximos anos.

A reunião decorreu em formato digital em exclusivo para os associados da AMETIC. Este encontro foi uma oportunidade de balanço do ano de 2020, mas também um momento de perspetivação dos objetivos do setor para este novo ano.

A sessão contou ainda com a intervenção de Jordi Llinares, Subdiretor Geral de Digitalização da Indústria e Ambientes Colaborativos do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo do governo espanhol e de Luis Fernando Alvarez-Gascón, Presidente da Comissão de Inovação da AMETIC.

05/02/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |