PT | EN


A ANI, enquanto entidade parceira do S34Growth - Enhancing Policies Through Inter-Regional Cooperation: New Industrial Value Chains for Growth, participou no evento final de disseminação do projeto, que se realizou no dia 23 de outubro em Tampere, na Finlândia.

Intitulado “New Industrial Value Chains For Growth – S34Growth”, este foi um evento dedicado não só à apresentação dos resultados do projeto, como também ao debate com a Comissão Europeia e outros stakeholders acerca das possibilidades de colaboração inter-regional no próximo período de financiamento comunitário no apoio a inovação e transformação tecnológica industrial.

A ANI participou nesta discussão ao apresentar as oportunidades e desafios decorrentes da implementação deste projeto em Portugal e contribuindo para o debate acerca das perspetivas de colaboração europeia no pós-2020.

O projeto S34Growth é um projeto europeu financiado pela Comissão Europeia, que surgiu no âmbito do programa Interreg Europe e envolveu 11 atores regionais, de 10 regiões europeias de 8 Estados-Membros. Teve como objetivo desenvolver e melhorar os instrumentos e políticas públicas que contribuíssem para a implementação de novas formas de inovação industrial. No caso da ANI, o trabalho realizado no âmbito deste projeto contribuiu para a introdução de melhorias no instrumento de política “projetos Demonstradores” (projeto COMPETE 2020/Norte 2020) e para o reforçar da colaboração inter-regional com os restantes parceiros.

Poderá consultar aqui o Plano de Ação da ANI do projeto S34Growth.

Para saber mais sobre o evento, aceda à página oficial em https://www.interregeurope.eu/s34growth/events/event/2733/s34growth-final-event/

04/11/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |