PT | EN


18 de dezembro, às 14h30, no Hotel Montebelo (Viseu)

A ANI organizou, no passado dia 18 de dezembro, um evento subordinado ao tema “Dinâmicas para a Inovação através Centros de Interface e CoLAB”, no Hotel Montebelo, em Viseu. A iniciativa decorreu durante a tarde, das 14h00 às 16h00.

A discussão centrou-se nos “Desafios das entidades de interface”, havendo lugar a três painéis temáticos: Financiamento e sustentabilidade; outro sobre Inovação Colaborativa e Valorização dos Resultados; e Horizonte Europa e Internacionalização.

Dinamizado por António Bob Santos, no primeiro painel foram abordadas as oportunidades de financiamento para os CIT e CoLAB e casos de sucesso. O segundo painel contou com Cláudia Azevedo como dinamizadora e trouxe à discussão as dinâmicas de inovação colaborativa; transferência de conhecimento para o tecido empresarial; a importância da valorização e disseminação dos resultados de I&D. Já o último painel, dinamizado por Marta Candeias, foi dedicado às oportunidades no Horizonte Europa para o Manufacturing, Economia Circular, Energias e Materiais.

A Conferência Dinâmicas para a Inovação através Centros de Interface e CoLAB foi promovida no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

20/12/2019
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |