PT | EN


25 de novembro, em formato virtual

“Saúde - de Portugal para o Mundo” é o mote da 6ª edição do evento internacional dinamizado pelo Health Cluster Portugal. A conferência anual acontece a 25 de novembro e, em virtude das circunstâncias motivadas pela pandemia, decorre em formato virtual com transmissão online.

O evento pretende reforçar a importância da saúde na recuperação e desenvolvimento do país, fomentando o debate e reflexão sobre medidas estratégicas de aposta no setor. Através da apresentação de case-studies, serão ainda discutidas as tendências internacionais e a atual conjuntura da saúde no plano europeu e global.

A conferência conta com a participação de representantes governamentais, como o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e o Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes. Algumas entidades empresariais do setor farmacêutico, saúde e tecnológico também marcam presença no evento, a par com peritos em consultoria estratégica. A inscrição na conferência é gratuita e obrigatória.

Enquanto entidade parceira da Rede Enterprise Europe Network e no âmbito do seu Grupo Sectorial Healthcare, a ANI estabeleceu um protocolo de colaboração com o Health Cluster Portugal que prevê a organização anual do Health Innovation Market, um evento internacional de matchmaking B2B que promove parcerias comerciais e de I&D entre empresas e centros de investigação nacionais com potencias parceiros estrangeiros do setor da saúde.  A próxima edição está prevista para a primavera de 2021.

Consulte o programa do evento aqui

Inscreva-se no evento aqui

 

een
20/11/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |