PT | EN


APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS DO PROJETO MAPPLE
28 DE FEVEREIRO, EMPRESA VIZELPAS (SANTO TIRSO), 14:30

O projeto MAPPLE - PLANEAMENTO DA PRODUÇÃO COM OTIMIZAÇÃO ENERGÉTICA vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre no próximo dia 28 de fevereiro, às 14:30, na empresa VIZELPAS*, em Santo Tirso.

O objetivo deste projeto é demonstrar uma solução inovadora de planeamento da produção com otimização energética e gestão otimizada de setups. A solução MAPPLE será constituída por um módulo de caráter metodológico, Módulo de Setups, e uma aplicação informática, Módulo de Otimização Energética, que será integrada num ERP. O Módulo de Setups compreenderá um conjunto de metodologias específicas de diagnóstico e controlo do processo de setup, assim a sua informatização nas diversas plataformas. Por sua vez, o Módulo de Otimização Energética constará num motor de escalonamento, que permite a avaliação da capacidade de cumprir datas pretendidas de entrega com base em múltiplos critérios. O objetivo final deste módulo consiste no estabelecimento de um programa de produção que cumpra os compromissos de entrega assumidos com os clientes e, ao mesmo tempo, minimize os custos de produção, com um enfoque particular na problemática da redução dos custos energéticos associados à produção.

O consórcio promotor é constituído por duas empresas, SISTRADE - SOFTWARE CONSULTING, S.A. e VIZELPAS - COMÉRCIO DE ARTIGOS PLÁSTICOS, LIMITADA., e por uma entidade não empresarial, o INESC TEC.

Este projeto demonstrador foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do PO NORTE.

 

BARRA LOGOS

 

 

 

O agendamento e confirmação de presença deverá ser feita até dia 22/02 para o seguinte email: isabel.ferreira@sistrade.com.

*Local da demonstração
Empresa VIZELPAS
Rua da Fundição, 8
4795-791 Vilarinho
Santo Tirso

Cofinanciamento_Norte2020_FEDER-e1503573924586
Sessões de demonstração de resultados
16/02/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |