PT | EN


APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROJETO WashOne
7 de junho, Hotel Sana Metropolitan – Lisboa, 17:30

PROJETO2O projeto WashOne vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que irá decorrer no próximo dia 7 de junho, às 17:30, no Hotel Sana Metropolitan em Lisboa.

O projeto WashOne visa a conceção, o desenvolvimento técnico, a prototipagem e a validação final de uma sanita inovadora integrando múltiplas funções, das quais se destacam o sistema washlet, o sistema de armazenamento e descarga de água integrado e o sistema de separação de urinas. Todas as soluções serão estudadas e desenvolvidas numa ótica de conforto, higiene e sustentabilidade, visando aspetos essenciais relacionados não apenas com a higiene pessoal, mas também com o uso eficiente dos recursos.

O consórcio promotor é constituído pelas empresas Oliveira & Irmãos, SA, Sanindusa-Indústria de Sanitários, S.A. e Evoleo Services, Lda e pelas entidades não empresariais, Universidade Aveiro, ITECONS - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências da Construção, Universidade de Coimbra e Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais.

Este projeto em copromoção foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos em Copromoção e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020.

Donwload do convite

para-BfK
Sessões de demonstração de resultados
01/06/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |