PT | EN


Submissão de candidaturas até 29 de maio

 

Foi republicado o aviso 12/SI/2020 referente à abertura do período de envio de candidaturas para Projetos de I&D em copromoção, no âmbito do sistema de Incentivos à investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T), relativas ao programa de colaboração de investigação entre Empresas e Instituições Politécnicas nacionais e europeias.

Os projetos submetidos devem ser exclusivamente realizados na modalidade de copromoção e liderados por empresas nacionais, em parceria com Entidades não empresariais do Sistema de Ensino, nomeadamente Institutos Politécnicos.

Este concurso pretende apoiar atividades de investigação industrial e de desenvolvimento experimental que tenham como principal objetivo a criação de novos produtos ou a introdução de melhorias significativas em produtos, serviços, processos ou sistemas que já existam. 

São elegíveis dois tipos de candidaturas: pequenos projetos de investigação industrial e de desenvolvimento experimental de carácter mais exploratório e projetos maiores de investigação industrial que visem o desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Estes projetos devem ser promovidos por empresas ou por Entidades não empresariais do Sistema de I&D.

A dotação orçamental FEDER afeta ao presente aviso é de 13 milhões de euros.

Saiba mais sobre os projetos de I&DT em Copromoção aqui

idtcopromocao
28/04/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |