PT | EN


Propostas devem ser submetidas até 9 de abril

Está aberto o período de submissão de resumos para a International Conference on Construction, Energy, Environment and Sustainability (CEES 2021). A organização da conferência convida todos os investigadores nas áreas da construção, energia e ambiente a apresentarem os seus resumos até dia 9 de abril.

A CEES 2021 está marcada para os dias 12 a 15 de outubro, em Coimbra. A conferência é uma iniciativa do Itecons - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, e a ANI é parceiro institucional do evento.

Os organizadores estão à procura de abordagens multidisciplinares a seis grandes temas: Materiais e Tecnologias de Construção, Física das Construções, Energia, Ambiente, Construção e Indústria 4.0, Desafios e Políticas Comunitárias.

A conferência, este ano, será dedicada aos desafios da escassez de recursos, das alterações climáticas e da crescente urbanização e o seu impacto na indústria da construção e na procura de alternativas sustentáveis.

Saiba mais sobre a submissão de resumos.

Consulte mais informação sobre a CEES 2021.

24/03/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |