PT | EN


25 de maio, 9h30 (hora de Portugal Continental), formato digital

Enquanto parceira do projeto IMPACT_RIS3T (Interreg Espanha – Portugal), a ANI está a promover um fórum online dedicado à Estratégia de Especialização Inteligente Transfronteiriça Galiza-Norte de Portugal. O evento, organizado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), decorre a 25 de maio, às 9h30 (hora de Portugal Continental), em formato digital.

A sessão contará com a presença do Presidente da CCDR-N, António Cunha, com a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, com o Vice-Presidente da Xunta de Galicia, Francisco Conde, e com a Presidente da ANI, Joana Mendonça.

Em debate estarão temáticas como o balanço e perspetivas futuras da Estratégia de Especialização Inteligente e a monitorização e avaliação do Ecossistema de Inovação da Eurorregião. As áreas estratégicas de cooperação estarão, também, em destaque com um debate composto por entidades como o Fórum Oceano - Associação da Economia do Mar, o Hub de Inovação Digital DATAlife, o DIHGIGAL – Digital Innovation Hub Industrial de Galicia, o CTAG – Centro Tecnológico de Automoción de Galicia, a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e o Health Cluster Portugal.

O projeto IMPACT_RI3ST (Interreg Espanha – Portugal) visa apoiar a implementação da primeira estratégia de especialização inteligente transfronteiriça a nível europeu, de forma a capacitar as entidades locais e stakeholders do projeto para a criação de sinergias na Eurorregião Galiza-Norte de Portugal. Para além da ANI e da CCDR-N, o projeto conta ainda com a participação da Agência Galega de Inovação (GAIN) e com o apoio do Programa de Cooperação INTERREG VA Espanha – Portugal (POCTEP).

Este evento foi cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa de Cooperação INTERREG V A Espanha – Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Consulte o programa do evento aqui.

Inscreva-se aqui.

Interreg
20/05/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |