PT | EN


Campanha visa promover medidas de higiene e prevenção

Com o intuito de intensificar a informação e sensibilização em resposta à pandemia provocada pela COVID-19, foi lançada, pelo Ministério da Saúde, uma campanha que visa promover medidas de higiene e prevenção, à qual a ANI, enquanto entidade pertencente ao setor empresarial do Estado, se associa.

A iniciativa, que já está a decorrer, visa reforçar o esclarecimento da população sobre as principais medidas para prevenir o contágio e propagação da COVID-19. Mobilizar a população para a adoção de comportamentos de segurança e realçar o papel de todos enquanto agentes ativos face à pandemia são os principais objetivos.

O reforço da comunicação das orientações sobre higienização e proteção individual, bem como a desmistificação de algumas ideias relacionadas com o coronavírus, os seus sintomas e transmissão permitem multiplicar os esforços de contenção e mitigação da doença.

Esta campanha de sensibilização irá decorrer ao longo de várias semanas, tendo uma forte componente de divulgação digital. Nesse sentido, poderá acompanhar a iniciativa nos canais de comunicação da ANI, nomeadamente nas redes sociais e website.

A nova ação de sensibilização surge numa altura em que se aumentam as preocupações face ao aumento de casos no país e acresce a outras medidas já tomadas pela Direção Geral de Saúde.

Atualize-se sobre a COVID-19 aqui.

solucoescovid19
23/10/2020
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |