PT | EN


Inscrições até ao dia 8 de setembro

O European Innovation Council (EIC) e a Agência Executiva para as PME (EISMEA) publicaram um convite à manifestação de interesse para recrutar até seis Gestores de Programa (Programme Managers) para integrar o EIC.

Os Gestores de Programa EIC têm como funções fornecer inspiração, orientações, visão e liderança no desenvolvimento de tecnologias do futuro. Um dos objetivos é conduzir iniciativas e projetos, que envolvem as melhores equipas de investigadores e inovadores de toda a Europa, para fornecer inovações radicais e disruptivas que farão a diferença para o futuro.

Atualmente, quatro Gestores de Programa EIC já estão a gerir de forma proativa um portfólio de projetos de alto risco e alto impacto em biotecnologia e saúde, tecnologia médica e dispositivos médicos, materiais para energia e meio ambiente e sistemas de energia. O EIC pretende, agora, expandir as suas atividades para outras áreas tecnológicas.

A EISMEA valoriza a diversidade e está empenhada em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. Para esta convocatória, as mulheres são especialmente incentivadas a inscreverem-se.

Consulte mais informações sobre esta convocatória aqui.

Para saber mais, contacte a equipa de apoio às empresas no Horizonte Europa na ANI, no âmbito da PERIN (Portuguese in Europe Research and Innovation Network).

horizonteeuropa
16/07/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |