PT | EN


Evento Tecnologia Aditiva na Indústria Portuguesa
22 de Maio, 14:00 /17:00, CENTIMFE

Vai-se realizar no Auditório do CENTIMFE, no dia 22 de Maio, a conferência “Leaders and Followers: Challenges and Opportunities in the Adoption of Metal Additive Manufacturing Technologies”, onde se irá debater o potencial da produção aditiva no metal e na indústria portuguesa.

Nesta conferência serão apresentadas as principais conclusões do trabalho de Doutoramento do investigador Jaime Bonnín Roca, elaborado no âmbito do programa doutoral Carnegie Mellon University-Portugal, onde serão identificados os obstáculos e as oportunidades para o desenvolvimento e utilização das tecnologias 3D, assim como a capacidade de fabricação aditiva em Portugal.

Esta conferência contará com a presença de empresas, clusters, centros tecnológicos, start-ups e entidades do sistema científico e tecnológico, pretendendo-se promover a interação e a divulgação de boas práticas nacionais e internacionais entre diferentes entidades que atuam na área da produção aditiva.

Este evento tem organização conjunta da Agência Nacional de Inovação, S.A. e do CENTIMFE, com o apoio do projeto SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, financiado pelo COMPETE 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais informações

Inscrições

 

para-BfK
15/05/2018
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |