PT | EN


5 de julho, 9h30, formato digital

O Conselho Europeu de Inovação (EIC) está a organizar uma sessão informativa dedicada ao concurso EIC Pathfinder Challenge 2022, um dos programas promovidos pela Conselho Europeu de Inovação (EIC). O evento está agendado para o dia 5 de julho, às 9h30, em formato digital.

Esta iniciativa pretende apresentar, detalhadamente, os desafios propostos no EIC Pathfinder Challenges 2022: gestão e valorização de CO2 e azoto; armazenamento de energia integrado de médio a longo prazo e sistemas; Healthcare Continuum: tecnologias radicais de cuidados de saúde e continuados; Cardiogenómica; Armazenamento de dados digitais em tecnologia DNA; Tecnologias quânticas para processamento, comunicação e sensorização.

Este programa do EIC pretende financiar investigação avançada e desenvolvimento de tecnologias revolucionárias ou disruptivas. As candidaturas estão abertas até 19 de outubro.

A ANI, no âmbito da rede PERIN, é responsável pelo acompanhamento da participação da comunidade científica, tecnológica e de inovação em projetos que integrem o pilar III (Europa Inovadora) do Horizonte Europa.

Saiba mais aqui.

eurekaeurostars
23/06/2022
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |