PT | EN


21 de maio, 11h, formato digital

O projeto COVIDLearning – Knowledge Sharing for Health Professionals vai apresentar os seus resultados numa sessão pública que decorre dia 21 de maio, às 11h, em formato webinar.

O COVIDLearning visa o desenvolvimento de uma plataforma de interação inteligente, através de machine learning e data-mining, que disponibilize literatura científica e conteúdos formativos para suporte à dinamização de comunidades de prática direcionadas a profissionais de saúde sobre COVID-19.

O consórcio promotor deste projeto é liderado pela iCognitus, e realizado em conjunto com o Health Cluster Portugal, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto/CINTESIS, a Universidade do Minho através do seu Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS) e o Centro de Medicina Digital P5.

Este projeto em Copromoção - COVID-19 foi apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à Atividade de Investigação e Desenvolvimento e Investimento em Infraestruturas de Ensaio e Otimização (upscaling) no contexto do COVID-19 e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do NORTE2020.

Consulte o programa da sessão pública de apresentação aqui.

Inscreva-se no webinar aqui.

idtcopromocao
18/05/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |