PT | EN


25 e 26 de maio, formato digital

A Slovak Investment and Trade Development Agency (SARIO) está a organizar a Slovak Matchmaking Fair 2021, um evento que oferece às empresas a oportunidade de alargar a sua rede de contactos, bem como de encontrar possibilidades de negócio e de investimento. Decorrerá a 25 e 26 de maio em formato digital, através da plataforma zoom.

Em 2021, a feira terá como foco a indústria moderna e a forma como o progresso de aplicação de tecnologias inteligentes, bem como a nova fase económica, impactam a transformação da região. Contará igualmente com painéis onde se discutirão oportunidades nas áreas da transferência de tecnologia e da inovação.

Os participantes terão a oportunidade de agendar sessões individuais bilaterais, através das quais poderão estabelecer novos contactos e parcerias de cooperação. Estas reuniões serão agendadas com empresas dos setores automóvel, energético, da engenharia, das tecnologias de informação e comunicação, da investigação e do desenvolvimento e inovação. Os participantes da feira terão ainda a possibilidade de contactar com representantes de Instituições de Ensino Superior, de centros de investigação e de parceiros do próprio evento.

A Slovak Matchmaking Fair é o maior evento internacional eslovaco focado na cooperação entre empresas locais e estrangeiras. É organizado sob a alçada do Ministério da Economia eslovaco há 15 anos e conta, este ano, com a participação ativa do Ministro da Economia da Eslováquia.

As inscrições estão abertas até dia 8 de maio.

Consulte o programa completo.

Inscreva-se no evento aqui.

07/04/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |