PT | EN


Nomeação em sede de Assembleia Geral

Os novos órgãos sociais da ANI para o triénio 2021-2023 foram nomeados na última Assembleia Geral, que se realizou no passado dia 23 de março.

Professora Joana Mendonça

Joana Mendonça, professora associada de gestão da inovação do Instituto Superior Técnico (IST), será a próxima presidente da agência. Desenvolve investigação no Centro de Estudos em Inovação, Tecnologia e Políticas de Desenvolvimento, IN+, onde dirige o Laboratório de Gestão de Tecnológica e políticas públicas.

O novo Conselho de Administração é também formado por Eduardo Bacelar e por João Borga, que desempenharão funções de administradores executivos. Eduardo Bacelar, do Centro de Computação Gráfica da Universidade do Minho, foi responsável durante os últimos anos pela colaboração entre esta universidade e a Bosch Car multimédia, enquanto João Borga, diretor executivo da STARTUP Portugal e responsável pela Rede Nacional de Incubadoras, tem um percurso profissional ligado ao empreendedorismo.

Nuno Mangas, atual diretor do COMPETE, antigo presidente do Politécnico de Leiria e antigo Presidente do IAPMEI, será o novo presidente da Assembleia Geral. Paulo Ferrão, do IST e antigo presidente da FCT, assumirá os cargos de vice-presidente e secretário.

O novo Conselho de Administração e órgãos sociais iniciarão funções no dia 1 de maio de 2021.

Nota biográfica Joana Mendonça

Nota biográfica Eduardo Bacelar

Nota biográfica João Borga

Eng. Eduardo Bacelar

Dr. João Borga

30/03/2021
Calendário
Documentos de Apoio
Sem Documentos
Contactos
info@ani.pt
Tel.: +351 21 423 21 00
PARTILHAR NAS REDES SOCIAIS |